A mostrar todos os 4 resultados

  • Flatron Bica Móvel Cromado

    Escolha um misturador Franke. Por contar com grande tradição em acessórios para cozinhas domésticas, você estará levando um item com altíssima qualidade e durabilidade. Esse misturador vem com acionamento monocomando, logo você terá apenas um acionamento tanto para a conexão de água quente, quanto para a fria, permitindo muita comodidade e praticidade no dia a dia. Ele vem com bica móvel e um belo acabamento com brilho cromado. Você terá um item que complementará o visual da sua cozinha com um visual incrível.

    Quick View
  • Misturador Monocomando Pescara XL Alto Brilho Franke

    Sofisticação e funcionalidade congregadas em uma bica móvel elaborada em latão cromado. Misturador Monocomando Pescara XL Alto Brilho Franke

    Quick View
  • Active Plus Com extensor Aço Escovado

    O Misturador Active Plus Pull Out é ideal para compor ambientes do Sistema White, possui bica alta e extensor flexível para facilitar o manuseio de utensílios grandes e a utilização de cubas duplas e/ou cubas maiores. Possui dois tipos de jatos de água sendo jato de água tipo agulha (ducha) e jato arejado que permite maior flexibilidade nas tarefas do dia a dia e colaboram na economia de água.

    Quick View
  • Active Plus Com extensor Cromado

    O Misturador Active Plus Pull Out com acabamento cromado é ideal para compor os ambientes do Sistema White, possui bica alta e extensor flexível para facilitar o manuseio de utensílios grandes e a utilização de cubas duplas e/ou cubas maiores. Possui dois tipos de jatos de água sendo jato de água tipo agulha (ducha) e jato arejado que permite maior flexibilidade nas tarefas do dia a dia e colaboram na economia de água.

    Quick View
@plenorevestimentos
X